segunda-feira, 15 de março de 2010

PROJETO DENTISTA DO BEM

O projeto dentista do bem conta com o trabalho voluntário de cirurgiões-dentistas que atendem crianças e adolescentes de baixa renda, proporcionando-lhes tratamento odontológico gratuito até completarem 18 anos. O tratamento é feito no consultório do próprio dentista vonluntário, tendo caráter curativo, preventivo e educativo.
A E. E. Prof. Ary Bocuhy foi escolhida por essa ONG para participar desse trabalho e receber a visita da Doutora Sandra Borghi para implantãção e desenvolvimento desse projeto.
A Doutora Sandra, a Doutora Renata e sua assistente Thamires selecionaram alunos de 7ª e 8ª séries por grau de necessidade através de uma triagem, beneficiando as crianças com problemas bucais mais graves.
No início do mês de março, nossa diretora Dona Marilda teve a honra de entregar a dois alunos das 8ª séries um convite de duas dentistas para que os mesmos façam tratamentos dentário em seus consultórios. Fernando Gustavo de Jesus, será atendido pela Doutora Ednéia silva e Lucas Gon Santana pela Doutora Joana Borghi Nascimento. Ambos terão tratamento gratuito até os 18 anos.

PARABÉNS ÀS DOUTORAS DO BEM!!!